(na Lama do meu Quintal)

Salve, Salve Galera!
Sabe quando tu vê uma estranha lógica agrupando várias coisas que tu gosta e achava serem desconexas?
Pois bem, compartilho convosco vocês uma destas lógicas ilógicas:
>>>Mergulhemos na LAMA<<<>
(A natureza inspira as pessoas, mais do que a gente imagina!)
De um monte de LAMA, surge a psicodelia estonteante e nonsense do beat do Mangue...[típico ecossistema costeiro, área de transição entre água&floresta, rio e vegetação, rica de substratos naturais, salobre]...uma pitada mais à brasileirada do que de costume no rock nacional.
Um maracatu no rock com seu sentido próprio, próprio do Recife, do povo da Lama, o Movimento Mangue-beat (ou Manguebit, se preferirem) é o perfeito exemplo de expressão artística atípica e lógica, duma tamanha harmonia entre autonomia, auto-conhecimento, identidade, imagem, auto-expressão partindo da mais pura forma realista de auto-conciência: individual, coletiva, natural, cultural, social, política e regional que dá o tom, o toque, a batida, a cor - simplesmente - inconfundíveis.
Com Chico Science, Nação, Fred e outros grandes nomes, a Lama fica sedutora, apetitosa como Chocolate. A riqueza do solo do mangue é cantada, bem casada ao estilo africano, brasileiro, recifenho, roqueiro...revolucionando caótica, positiva e drásticamente a nossa MPB...e continua...livre...
Descubra-se no Mangue!
Para se enfiar na Lama:
http://rejanecalazans.blogspot.com/
http://www.myspace.com/nacaozumbi
http://profile.myspace.com/index.cfm?fuseaction=user.viewprofile&friendid=83202269
A partir desses, muitos outros caranguejos virão...tu verá!!!

E, como de praxe, veja o videozinho na barra lateral>>>
Uma Ótima semana a todos!!!
Ani.
Nenhum comentário:
Postar um comentário