terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Nós, a Água e a Floresta

Iniciamos mais um ano no calendário. Na realidade, vamos dar continuidade aos nossos trabalhos. Mas este início de ano, ficará marcado pela tristeza que nos abateu no dia do aniversário de 15 anos do Vidágua. Estávamos um pouco triste, por não termos alcançado o sucesso esperado em nossa campanha de filiação e não esperávamos ser atingidos por uma calamidade tão grande: a perda de nosso amigo, de nosso companheiro de tantas lutas, de forma imprevista e inexplicável! Com isto, tudo o mais ficou tão pequeno!
Ivan, prometemos que sua luta não terminou no dia 29 de dezembro! Vamos nos desdobrar, para continuar levando seus ideais para os pequenos e grandes que ainda estão dispostos a lutar por um mundo mais saudável.
Aprendemos que meio ambiente não tem fronteiras. Esperamos que não tenha mesmo e de onde você estiver, continue nos iluminando, para que façamos sempre o melhor.
Convoco a todos os ambientalistas para fazer deste ano um marco para ser lembrado, como uma homenagem a um grande lutador: Ivan.

Nenhum comentário: