quarta-feira, 5 de novembro de 2008

É hoje o dia!!!

em contagem regressiva.... Depois de muita desilusão, conversa, discussão, preparativos e corrida atrás do ouro, chegou o dia!

Será realizado, a partir de hoje, o I Encontro Regional de Comunicação Ambiental - "Mídia, Sustentabilidade e Energia", conforme post abaixo.

Muita gente se interessou pelo tema, se inscreveu e teremos uma ótima oportunidade de discutir a relação da comunicação com o meio ambiente, a cobertura da mídia, a polêmica do marketing verde, e trazendo para o aspecto local, vamos abordar também os beneficios e prejuízos dos biocombustíveis, em seu aspecto técnico, humano, social e ambiental.

Mas não foi fácil, ou melhor, não está sendo fácil. Sofremos muito (eu, em especial, por conta da minha veia Almodovariana) em mais de 6 meses de intenso desafio, carregando o fardo em 4 ou 5 pessoas, mas estamos aí... Com tudo organizadinho, pode? Tem até gente, agora, querendo entrar pra organização, já com a festa pronta só pra aproveitar o melhor. É, concretizar projetos é um trabalho doloroso e quem nem sempre temos certezas do caminho.

Agradeço imensamente as pessoas que realmente acreditaram que poderia dar certo, mesmo em meio a tantas negativas, dificuldades, e o que é pior, sem a certeza de um retorno são. Agora é correr para não fazer feio...hoje é só o começo.

Ainda dá tempo, dá uma conferida na programação do site: www.faac.unesp.br/ambiental

Um comentário:

Ivy Wiens disse...

Parabéns pelo sucesso do evento!!!!! Sou testemunha do quanto vc trabalhou e se empenhou para proporcionar aos estudantes e profissionais de Bauru este conteúdo tão relevante!!!! Grande beijo!