terça-feira, 7 de julho de 2009

Nós, a Água e a Floresta

"15 anos, 15 mil mudas"

É, parece tão simples, não é? Afinal, numa cidade de mais de 300 mil habitantes, todos responsáveis pela preservação de nossos recursos ambientais, o que são 15 mil? Pois é, estamos iniciando o segundo semestre e pecisamos correr para atingir o número sonhado.
A campanha "Xixi no Banho" teve grande repercussão na mídia e entre a população em geral (ótimo!). Entretanto, para se economizar água, que é o mote dessa campanha, é preciso existir água. Sem árvores, sem água; sem água, sem árvores!
O Vidágua trabalha, principalmente, em função desses dois recursos. Nossa campanha de filiação tem o objetivo de despertar na população o interesse em participar do processo de prevenção, para garantir qualidade de vida.
Todos os interessados na questão ambiental e que acreditam no trabalho do Vidágua precisam unir-se, para transformar a festa de quinze anos desta instituição numa festa do povo bauruense.
Vamos transformar a campanha em realidade e, no final do ano, conseguirmos plantar as quinze mil árvores (quem sabe até mais!).
Eu acredito! E você?
Abraços,

Indiquem consulta ao site: www.vidaguaefloresta.org.br

Um comentário:

Ulisses Oliveira disse...

Parabéns pela iniciativa e projeto! tenho certeza que irão atingir a meta de 15 mil!