quarta-feira, 15 de julho de 2009

Outras paisagens

rumo às férias

Estou em contagem regressiva para minhas férias, sim, vou descansar por 3 semanas!!! E como estou precisando disso, nem tanto por parar de trabalhar, mas para arejar, sair da rotina, conhecer outras paisagens...ah! e sem o compromisso de trabalhar, anotar, registrar como comumente acontece nas minhas viagens.

Continua minha saga pela América Latina. Agora, rumo à Bolívia e Peru. As ruínas, altiplanos, lago titicaca, morros e montanhas, a lendária Machu Pichu e toma caminhada, altitude e beleza natural, porque não? Tá aqui do ladinho, mas é bem diferente do Brasil... Não vou deixar de trazer fotos e informações. Mas só pra entrar no clima das cores e paisagens:




Volto com novidades, mas só daqui a 3 semanas!

Forte abraço, fiquem em paz e assinem o abaixo-assinado contra a realização de RODEIOS em Bauru!

Nenhum comentário: