quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Exposição, filiação, valorização

Katarini em ComunicaçãoMídiaAmbiente&Diversidade
tô no twitter!! Vidágua também e o projeto Meros do Brasil, sigam-nos os bons!!!

Acredito que este esteja sendo o ano mais difícil da história do Vidágua, não sei se é reflexo da crise mundial, da descrença na humanidade ou ainda um processo normal de renovação. Só sei que estamos precisando, mais do que nunca, de pessoas que nos apóiem, que se juntem a nós, que contribuam financeiramente e moralmente.

Dizem que logo depois de uma tempestade sempre vem o sol, pois é, estamos enfrentando esta nebulosa na certeza da luz no fim do túnel.

Portanto, vou aproveitar o post de hoje para divulgar novamente a Campanha de Filiação do Vidágua e nossos 15 anos de atuação. Estamos com uma belíssima esposição fotográfica comemorativa que está percorrendo diversos espaços em Bauru para divulgar a trajetória do Vidágua desde a sua fundação. "Da semente à floresta", nome bastante peculiar que demos a exposição, foi produzida por 2 fotógrafos grandes amigos com imagens de arquivo do Vidágua também. Até o dia 15 de outubro está no Bauru Shopping, depois segue para os Correios Central. Quem se interessar em receber a exposição, basta entrar em contato com o Vidágua contato@vidagua.org.br.

E por fim, estamos aí na labuta para captar filiado, conseguir manter nossos projetos e ações e concretizar a campanha "15 anos, 15 mil mudas", mas precisamos de apoio. É muito simples e barato, com apenas R$20,00 por ano torna-se um filiado e ainda adquire uma muda de árvore. Mais informações e filiação pelo site http://www.vidaguaefloresta.org.br/

é isso por enquanto. Espero ter novidades na próxima semana!



Nenhum comentário: