sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Sem Despedidas


Mitos e Meios Ambientes - Camis, Dani, Saulo

Salve, Salve, meu povo! E se passaram seis meses de "vidaguazando", e se chega em Dezembro. E se encerra fases, e estágios! Esse é meu ultimo post como estagiária do Vidágua, espero que não o ultimo como amiga do Instituto...

Sem choraminguar, vou deixar um link bem legal pra vcs. Trata-se de uma técnica de reciclagem de lixo orgânico, que se transforma em fertlizante!! e dá pra fazer isso na cozinha da casa da gente, sem cheiro ruim, e sem bagunça. A ideia foi trazida para o Brasil, por um pessoal da UnB, que viram o projeto em uma cidade lá na Austrália, essa cidade já recicla 100% do seu lixo orgânico, todas as casas tem o equipamento necessário. Pena eu não lembrar agora o nome da bendita cidade australiana....

Bom, mas o processo todo é por causa de umas minhoquinhas...
Interessou? dá uma olhada na idéia, que eu achei bem bacana.

http://www.minhocasa.com


O lixo Orgânico que a gente produz pode ser re-utlizado para o beneficio de todos, boas idéias assim é que vão manter o nosso meio ambiente, vão manter a nossa Água&Floresta!

Bom, gente é isso. Adorei a vida de Vidágua e levarei comigo ótimas lembranças e conceitos aprendidos aqui! Boas festividades a todos e um novo ano de sorrisos largos à todos!

Beijo meu.
Camila F.

Nenhum comentário: