segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Mudanças....


Políticas pela preservação da Água&Floresta - Ivy


Boa tarde, pessoas!!!! Meu post hoje vai ser curto, pois estamos em plena MUDANÇA!!! Pois é, a crise mundial também atingiu as ONG's, e vamos fechar nosso escritório no centro e nos juntarmos à equipe do viveiro, na Avenida Cruzeiro do Sul, 26-40. Aliás, a foto acima é de lá, não dá gosto de ver esse tapetão de mudas verdinhas????


Eu também estou mudando, em breve, mas essa história eu conto num próximo post.


Você pode ajudar o Vidágua a manter suas ações e esse viveiro maravilhoso. Sabe como? Filiando-se!!!!! Acesse a página eletrônica http://www.vidaguaefloresta.org.br/ e faça sua filiação!!! São R$20 por uma filiação de um ano e você ainda adota uma muda, que nós vamos cuidar!!!!


Bom, meu próximo post já vai ser nas nossas novas (ou velhas, kkk) instalações!


Conto com a sua filiação!!!!!!

Nenhum comentário: