segunda-feira, 25 de maio de 2009

Quer ajudar a Água&Floresta?




Políticas pela preservação da Água&Floresta - Ivy


Boa tarde, pessoal!!!! A semana que antecede a Semana do Meio Ambiente é sempre lotada de preparativos e muita ansiedade!!!! No caso do Vidágua, este ano temos ainda mais um enfoque: nosso aniversário de 15 anos!!!


Nunca tivemos uma campanha de filiação forte, com participação maciça de pessoas, e em 2009 decidimos apostar no envolvimento das pessoas para fazerem sua parte adotando uma muda de árvore, que será cuidada por nós no período de 2 anos!


Mas é tão difícil convencer as pessoas a participarem de uma ação como esta.... Para se filiar por um ano, a pessoa desembolsa R$0,05 por dia!!! Fala sério!!!! Não causa impacto financeiro nenhum a ninguém, mas imagina isso traduzido em árvores!!!! Nossa meta é conseguir a adoção de 15 mil mudas (pensando que cada pessoa pode adotar mais de uma árvore, e que as pessoas jurídicas devem adotar no mínimo 10 mudas para participarem do programa), que formariam uma linda floresta e ajudariam a recuperar quase 10 hectares (ou 10 quarteirões cheios de árvores nativas!!!).


A região de Bauru tem apenas 5% de cobertura vegetal, é um índice baixíssimo!!!!! Todos nós precisamos colaborar com esta recuperação, pois todos desfrutamos da água, do clima, da diversidade de fauna e flora e da beleza natural!!!!!

Quer ajudar???? FILIE-SE AO VIDÁGUA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Acesse a página eletrônica http://www.vidaguaefloresta.org.br/ e faça seu cadastro, é tudo eletrônico e automático!!!!


Vamos melhorar JUNTOS a nossa realidade!!!!!
Super beijo!

Um comentário:

lucas disse...

vamos todos apoiar essa camapanha!
afinal todos nós devemos nos preocupar mais com o meio ambiente!
abraço