quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Criatividade por uma Causa

ComunicaçãoMídiaAmbiente&Diversidade
na correria
post 7

Me disseram a semana passada que denominar os posts por partes pode ficar complicado....Na verdade era só uma maneira de identificar o quanto eu estava postando, já que não havia interdependência entre eles. Recado dado. Não mais parte, mas post.

Como quero ser cada vez mais objetiva e “bacaninha”, estou acatando sugestões para melhorar as postagens, ok?

Estou realmente atarefada com os eventos que vamos participar. Como o Revelando SP, post abaixo... Também estou numa verdadeira disfunção para desenvolver um anúncio para a Campanha Água e Floresta. E hoje, vou aproveitar este mote.

O ponto central da produção do material está sendo a dificuldade em compartilhar uma idéia e "vender" uma causa de maneira criativa, sem pieguice ou apelação. O anúncio quer e deve evidenciar a importância da relação Água e Floresta para nossas vidas. Na verdade, a idéia é mostrar que o homem tem a proteção em suas mãos e deve pensar sobre isso, mas também precisa ter a informação, deu pra entender? Mas o mesmo homem também pode se sentir ameaçado pela natureza. Tome nota: uma perereca que atinge tamanho máximo de 2cm pode ser facilmente esmagada com as próprias mãos, todavia ela pode emitir um veneno mortal, e aí?


"É, Existe mais vida entre a água e a floresta do que você imagina! (que tal este slogan?)
A nossa luta ganhou forma e cores: A preservação da Água e Floresta pode estar em suas mãos. E você deve saber o que isso representa!"

(Campanha Água e Floresta)

É mais ou menos esta idéia que queremos passar através de textos e imagens (mas tá muuuito dificil), alguma sugestão?


termino super ansiosa e prometo ser mais articulada na próxima semana...eita!

Nenhum comentário: