segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Programa Jovens Embaixadores Ambientais - BYEE Brasil

_O BYEE Brasil:
O "Programa Bayer Jovens Embaixadores Ambientais - BYEE" é uma iniciativa que vai selecionar quatro jovens brasileirosde 18 a 25 anos com projetos de desenvolvimento sustentável ou de preservação do meio ambiente para uma viagem à Alemanha, em novembro de 2008.
Jovens de 17 países da Ásia, África, Europa e América Latina participam do encontro na Alemanha, onde apresentam seus projetos, visitam as instalações da Empresa, órgãos do governoe iniciativa privada na área de meio ambiente.
O BYEE é organizado pela Bayer, em conjunto com a Organização das Nações Unidas, através do Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente - PNUMA e com o apoio do Ministério do Meio Ambiente do Brasil, e já premiou 16 jovens no Brasil.

As inscrições para a edição 2008 do BYEE vão até o dia 20 de agosto.

_Inscrições:
Podem se inscrever:
__Estudantes de 18 a 25 anos matriculados em cursos de ensino médio, graduação, pós-graduação, reconhecidos pelo Ministério da Educação, em qualquer lugar do Brasil.
__Autores de estudos ou projetos de desenvolvimento sustentável ou preservação ambiental. __Com conhecimentos em inglês.
__Projetos realizados em grupo: um estudante deve inscrever o projeto, com o consentimento dos demais autores do projeto/estudo.

Inscreva-se: http://www.byeebrasil.com.br/index.php?byee=m_inscricoes&content=m_inscricoes

Para mais detalhes e informações, confira o regulamento no site: www.byeebrasil.com.br

Nenhum comentário: