quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Notícias frescas neste disco

Meu caro amigo, me perdoe por favor...
mas acontece que não posso me furtar, a lhe contar as novidades...

Com a correria de ontem deixei de postar meu artigo, e olha que eu já tinha uma discussão muito bacana em mente sobre o conceito de Vida Simples...agora já foi, deixemos para os próximos capítulos.

Mas como jornalista que sou não posso deixar de dar os informes institucionais:

Estou indo para Curitiba representar o projeto "Meros do Brasil" no prêmio Aberje - Associação Brasileira de Jornalismo Empresarial. Fomos selecionados entre os finalistas em estratégias de comunicação para sustentabilidade, bacana né? Os detalhes estão em www.premioaberje.com.br

Hoje começa o curso de formação em educação ambiental aqui no Vidágua, com sala cheia. Todas às quintas das 14h às 17h

Neste final de semana, 22 e 24/08, tem o I Festival Greenhelp promovido pelo pessoal do UnderRock, a proposta é cada convite vendido, uma árvore plantada. E para o plantio vamos preparar um evento dia 20 de setembro no Parque Ecológico de Pederneiras, comemorando também o Dia do Rio Tietê. Mais informações sobre a barulheira ambiental (que vai contar com banda inglesa!) em 3276-5735

E pra quem é ligado em moda, exclusividade e ecologia, no sábado dia 30, faremos uma oficina de stencil (técnica de estampagem) aqui no Vidágua. Com apenas 5 reais você aprende a técnica, ganha a camiseta e abusa da criatividade. O único requisito é buscar uma imagem/mensagem em prol do meio ambiente (cartaz aí embaixo) As inscrições são limitadas!!! contato@vidagua.org.br

Tem coisa pra caramba, mereço até um descontinho?
Forte abraço

Nenhum comentário: