quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Oportunidades perdidas!!!

Água e floresta, que educação é esta? - Ivan
Acabei de retornar do evento REVELANDO, que ocorre de quinta a domingo dessa semana aqui no sambódromo de Bauru e estou aproveitando tirar algumas conclusões dessa minha participação nesse primeiro dia...
Bom, primeiro sobre o evento em si... é a primeira edição do Revelando no interior do estado de SP, pois o mesmo já ocorre a anos na capital do estado e tem resultados expressivos, pois o povo paulista da capital tem esse costume enraizado na cultura... ser participativo, ter diversidade cultural, etc... Esse evento promove a mostra, exposição, apresentação de grupos, pessoas, empresas, associações, enfim... da comunidade em geral para a própria comunidade.
É comum em algumas cidades, as pessoas da própria cidade dizer que é difícil ter algo legal pra fazer nos dias comuns e fins de semana, pois estão preocupadas com outros afazeres e acabam não deixando um tempo de sua própria vida para o lazer e aí vem o primeiro problema, na verdade as coisas acontecem sim...nós que não sabemos aproveitar essas oportunidades.
O pior é que, quando tem determinados eventos, acabam não sendo prestigiados como deveriam, esse é o segundo problema, as pessoas têm que ter em mente que para se organizar eventos foi desprendido tempo, infra-estrutura, logística, e dinheiro e que a participação é que garantiria o retorno e o sucesso do evento, o que é difícil de acontecer nos últimos tempos.
Vamos aproveitar as oportunidades, elas estão aí, é só abrirmos os olhos, ouvidos... enfim, estar a fim!!!!
ABS,

Nenhum comentário: