segunda-feira, 1 de junho de 2009

E começa a Semana do Meio Ambiente!!!!!!

Políticas pela preservação da Água&Floresta - Ivy

Pessoal, finalmente começa a Semana do Meio Ambiente!!!!!!!!!!!!!!! Programação cheia, muitas atividades acontecendo, loucura, loucura, loucura!!!!

O Vidágua mais uma vez é parceiro da Semana Integrada do Meio Ambiente (SIMAB - 10ª edição!!!!!), e realizará diversas ações, inclusive um debate super interessante com os alunos das escolas estaduais que estão elaborando documentários ambientes no projeto "Curta Ambiente", no dia 04/06!!!

Mas, como não devemos falar de meio ambiente só nessa semana, venho trazer novidades frescas a todos!!!! Estou aqui na SOS Mata Atlântica, grande parceira do Vidágua, junto com uma grande amiga (Nádia!!!), para acertar os detalhes de uma super mega divertida atividade que acontecerá em Bauru de 17 a 21/06!!! É a exposição itinerante do cidadão atuante "A Mata Atlântica é aqui!". Pessoal, vocês não imaginam o que vem por aí!!!!!

Sabe o xixi no banho, que a Fer colocou no post da semana passada? A campanha estará em Bauru!!!! Muitas outras coisas expostas durante o "Viva a Mata", evento que a Katarini divulgou tão bem em seu último post, também estarão na cidade!!!! Ficaram com água na boca, né?????

Querem saber mais sobre o projeto? Acessem o blog http://www.sosma.org.br/blog/category/projeto-itinerante.

Querem saber mais sobre voluntariado, qualidade de água, atitudes conscientes??? Aproveitem a oportunidade e participem desta exposição!!!! De 17 a 21 de junho, em Bauru!!!!!!!

Grande beijo a todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: