sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Criatividade Limpa!


Mitos e Meios Ambientes - Ani e Camis.


Salve, Salve pesoas!!!

Bom, eu e a Ani estamos numa correria só devido as oficinas que idealizamos e que
estão por acontecer, aliás a primeira delas ocorre agora - sábado dia 30 de Agosto. Como já havia comentado aqui, vai ser uma Oficina de Stencil - estamparia alternativa para roupas.

A idéia é sempre trazer essas Oficinas, uma vez por mês, incentivando a mudança de hábitos vistos como corriqueiros em atitudes sustentáveis

E se depender do sucesso que foi nas inscrições...acredito que essa mania de Oficinas Ecologicamente Corretas aqui pelo Vidágua vai virar uma rotina ! , uma rotina bem bacana, né?!

Bom, e nessa onda de idéias corretas, eu descobri uma idéia muito boa nas ruas de Nova York! ( não, eu não pisei na Quinta Avenida...rs). Pela internet achei um ursinho polar de saco plástico reutilizado que ganha vida toda vez q o metrô passa por baixo dele, isso porque ele está por cima do trem preso na grade de ventilação!
Deu pra imaginar? A idéia foi do artista plástico Joshua Harris que resolver povoar as ruas da metrópole com animais de saco plástico, que surpreendem a todos quando ganham vida!

Idéias assim, simples que toquem o coração das pessoas, que emocionem as pessoas, cada vez mais anestesiadas ao que ocorre no nosso espaço-ambiente, é a saída para um modo de vida mais
leve e inteligente!

Cultivemos, pois, a criatividade para tornamos nosso mundo mais limpo!

ah! o link pro vídeo do Joshua:

http://talkabilitybullet.com/2008/04/21/joshua-allen-harris-e-suas-esculturas-inflaveis/


é isso gente!
um bom final de semana para todos!
é fim de mês, tem Vidágua no Fuá com Batuque aeeee !!! rs

Um comentário:

Ivy Wiens disse...

Camis, que idéia legal desse artista!!!! Não é só a Marilyn Monroe que faz bonito em cima da ventilação, hehehehe. Ah! e sucesso total nas oficinas e no Fuá!!!!!